All from Press Centre

Editorial Alstom News

03/02/2014

Em abril iniciou-se um novo ano fiscal para o Grupo Alstom e é com grande honra que apresento a Alstom News, uma nova publicação bimestral que trará de forma transparente, dinâmica e interativa as principais notícias sobre a empresa no Brasil e na América Latina.

A Alstom vem construindo, ao longo dos seus quase 60 anos de história no Brasil, uma trajetória marcada por grandes desafios e muitas conquistas, e é esta riqueza que queremos compartilhar com você. 

Somos uma empresa que acredita no potencial de crescimento deste país e temos a tranquilidade de saber que altos e baixos sempre estarão presentes na vida de uma grande empresa como a Alstom que carrega consigo a responsabilidade de empregar mais de 5.000 brasileiros, distribuídos em 13 unidades instaladas de norte ao sul do país, trabalhando para trazer diariamente soluções para o transporte ferroviário, geração e transmissão de energia.

Somos conscientes também que a alta exposíção nos últimos meses na imprensa vem denegrindo nossa imagem e que, muitas vezes, infelizmente a empresa está sendo condenada sem ter sido nem julgada. 

O importante é saber que não mediremos esforços para que estas questões sejam devidamente esclarecidas. A empresa vai apresentar sua defesa às autoridades, e também está pronta para assumir suas responsabilidades. 

Felizmente contamos com a sua grande parceria, o fiel orgulho de nossos funcionários e sabemos da real contribuição que a Alstom traz à infraestrutura Brasileira.

Assim, a partir de agora, também por meio da Alstom News, você conhecerá o nosso lado da história: nossos projetos, produtos, serviços, unidades, ações sócio-ambientais, relações com universidades, investimentos em Pesquisa e Desenvolvimento...e ter acesso às mais relevantes informações da empresa com a confiança e o respeito que sempre prezamos em nossas relações.

Desejo a todos uma ótima leitura.

Marcos Costa
Presidente da Alstom Brasil

_____________________________________________________________________________

Acesse aqui a página de Ética da Alstom Brasil.