All from Press Centre

Alstom convoca os 260 primeiros classificados para a segunda etapa do processo seletivo de curso com o SENAI Taubaté

11/09/2014

A Alstom e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Taubaté divulgaram esta semana a relação dos primeiros 600 candidatos  com maiores notas na prova realizada no último domingo, 7 de setembro, seguindo o critério de desempate do Edital do Processo Seletivo.

A oportunidade de atuar na nova unidade de Transporte da Alstom em Taubaté despertou o interesse de mais de 6 mil candidatos e, por conta deste sucesso, a lista de convocados para a segunda etapa, que consiste em uma dinâmica de grupo, engloba cerca de 10% dos inscritos.

A 2ª etapa do processo seletivo consiste em uma dinâmica de grupo a ser realizada nos dias 16 e 17 de setembro na sede do SENAI – Avenida Independência, 846. Serão 18 turmas de 15 pessoas, conforme abaixo, e os demais classificados (261º ao 600º) serão convocados apenas em caso de não aproveitamento dos primeiros 260 candidatos . A segunda chamada ocorrerá entre os dias 22 e 23 de setembro e mais informações serão publicadas no site da Alstom em 19 de setembro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ATENÇÃO:

- Os candidatos devem respeitar as datas e os horários de acordo com a classificação indicada na tabela.

- A dinâmica terá a duração máxima de 60 minutos.

- Em caso de atraso ou o não comparecimento nesta fase, o candidato estará automaticamente fora do processo seletivo.

- O candidato deverá comparecer portando RG e currículo atualizado.

O Projeto Maravilha consiste em um programa de capacitação profissional com cursos desenvolvidos especialmente para a Alstom e voltados à área de montagem de veículos leves sobre trilhos (VLT). O curso é pré-requisito para os interessados em ocupar uma das vagas de emprego que serão geradas para a nova fábrica da empresa em Taubaté.

Para mais informações, clique aqui.

 

Sobre a Alstom

A Alstom é líder global em infraestrutura ferroviária e geração e transmissão de energia, e está na vanguarda de tecnologias inovadoras e amigáveis ao meio ambiente. A Alstom constrói o trem mais rápido e o metrô automatizado de maior capacidade do mundo, fornece soluções de usinas integradas turnkey e serviços associados para uma ampla gama de fontes de energia, incluindo hidrelétrica, nuclear, a gás, carvão e eólica, e oferece várias soluções para transmissão de energia, com foco em redes inteligentes. O Grupo emprega 93.000 pessoas em mais de 100 países. Registrou vendas de €20 bilhões e fechou aproximadamente €21,5 bilhões em pedidos em 2013/14.

 

Informações à Imprensa

Mariana Maciel - mariana.maciel@crn.alstom.com / Tel.: (+55 11) 3612-7074

Ana Paula Mattar – anapaula.mattar@cdn.com.br / Tel.: (+55 11) 3612-7079