Alstom confirma participação na 22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária

Press Contacts

Visit our media section and follow the link "Press contacts"

Em setembro acontece a 22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, que terá como principal tema "Investir e avançar com eficiência" e trazendo uma área de exposição e debates técnicos nos três dias de evento.

A Alstom marcará presença com uma palestra de Cristiano Saito, Diretor de Novos Negócios da América Latina, que falará sobre mobilidade sustentável e VLT, e em debate sobre o crescimento e melhoria da rede metroferroviária no Brasil com Eric Farcette, Diretor Comercial Rio de Janeiro e Financiamento de Projetos Brasil.

Com foco na excelência, na inovação tecnológica, nas melhorias constantes e nas necessidades do Brasil para retomar o seu crescimento e implantar uma rede metroferroviária que atenda as necessidades de sua população e de sua economia, os debates da Metrofer, considerada referência como espaço estratégico de discussão sobre perspectivas e soluções para a mobilidade de passageiros sobre trilhos, têm muito a acrescentar e atrairão muitos interessados.

 

SERVIÇO

Data: 13 a 16 de setembro de 2016

Local: Centro de Convenções Frei Caneca | Rua Frei Caneca, 569, 4º andar – São Paulo/SP

Site do eventohttp://www.aeamesp.org.br/22semana/

 

Workshop Alstom

Data : 15/09/2016 das 10:40 às 12:00hs

Palestrante: Cristiano Saito

Tema: Mobilidade Sustentável e o VLT

 

DebateCrescimento e melhoria da rede metroferroviária no Brasil

Data : 14/09/2016 das 14:00 às 15:20hs

Participação Alstom: Eric Farcette

Temas: Projeto e obras da Linha 2 da CCR Metrô Bahia, desde seu planejamento, concepção e seus impactos na Região Metropolitana de Salvador; Projeto e obras da Linha 13 da CPTM, desde seu planejamento, concepção e seus impactos na rede metroferroviária e na sociedade; A remodelação operacional da Supervia, inclusive da implantação da nova sinalização, estratégias operacionais e outras melhorias.

 

Sobre a Alstom

Promotora da mobilidade sustentável, a Alstom desenvolve e comercializa sistemas, equipamentos e serviços para o setor ferroviário. A Alstom gerencia a maior gama de soluções do mercado – de trens de alta velocidade a metrôs e VLTs – serviços customizados (manutenção, modernização,...) e soluções de infraestrutura e sinalização. A Alstom é líder mundial em sistemas ferroviários integrados. A empresa registrou vendas de €6.9 bilhões e contabilizou €10.6 bilhões em pedidos no ano fiscal 2015/16. Sediada na França, a Alstom está presente em mais de 60 países e conta com mais de 31,000 funcionários atualmente. 

www.alstom.com